Filtro de Ar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Filtro de Ar

Mensagem  Tanure em Qui Mar 11, 2010 2:52 pm

Olá, pessoal.
Bom, como sou novo na "V-Strom" ainda estou apurando algumas informações sobre ela. Entre elas, a do filtro de ar. Alguém me disse que é possível trocar o filtro de ar da motocicleta, de maneira que seu consumo fique melhor (a minha está fazendo 15Km/l na estrada).
Daí a primeira pergunta: Sua autonomia é essa mesmo?
Segunda pergunta: Tal filtro existe.

Abraço a todos!

Tanure
Novato
Novato

Número de Mensagens : 3

Ver perfil do usuário

Sobre o filtro

Mensagem  ANDMACIEL em Qua Mar 31, 2010 1:54 pm

Caro amigo 15km/l nao e uma medida muito ruim para V-Strom, logico que isso muda devido braco do cara, mais e mais ou menos isso mesmo.

Sobre filtro, eu nao troquei ate hoje o meu, ja me indicaram outros mais como um mecanico me disse, o filtro nao muda muita coisa na moto!!!

Ats
Andmaciel

ANDMACIEL
Novato
Novato

Número de Mensagens : 7

Ver perfil do usuário

Re: Filtro de Ar

Mensagem  marcio affonso em Sex Abr 09, 2010 6:02 pm

A minha em media de 140 faz uns 19, 20k/l - porém é uma 650 ...

sem esquecer, acredito que uma boa regulagem na injeção fazer o v-mang já muda e muito..

marcio affonso
Iniciante
Iniciante

Número de Mensagens : 66

Ver perfil do usuário

Filtro de Ar

Mensagem  VALSIR em Qui Jan 20, 2011 4:40 pm

Tanure escreveu:Olá, pessoal.
Bom, como sou novo na "V-Strom" ainda estou apurando algumas informações sobre ela. Entre elas, a do filtro de ar. Alguém me disse que é possível trocar o filtro de ar da motocicleta, de maneira que seu consumo fique melhor (a minha está fazendo 15Km/l na estrada).
Daí a primeira pergunta: Sua autonomia é essa mesmo?
Segunda pergunta: Tal filtro existe.

Abraço a todos!