Dúvida sobre Vstrom 1000 usada ou vstrom 650 0km

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dúvida sobre Vstrom 1000 usada ou vstrom 650 0km

Mensagem  robertofiori (indio) em Seg Set 03, 2012 2:07 am

Aee rapazeada um bom dia a todos. Gostaria de saber a opinião de voces, tanto racional quanto emocional sobre a Vstrom que pretendo comprar essa semana se Deus quizer. Ou eu compro uma Vstrom 650 0km que todos elogiam por ser até mais economica que a 1000 e que tem o mesmo porte estando então com uma moto zerada pra começar minhas viagens ou senão compro uma Vstrom 1000 que será usada e com aproximadamente 42000km rodados mas com o detalhe que estarei matando a minha imensa vontade de ter uma moto 1000, coisa que desejei a vida toda. Tenho certeza que se pegar a 650 serei muito feliz mas estarei sempre pensando na hora de dormir: "Poxa, queria tanto ter pego uma 1000". Entendem o problema???? E agora, o que eu faço. Outra pergunta que queria a opinião de voces é se uma vstrom 1000 com 42000 mas de um segundo dono que foi zeloso ainda pode ser uma boa opção de moto pra eu usar. Obrigado aí pela ajuda.
robertofiori (indio)
Novato
Novato

Número de Mensagens : 16

Ver perfil do usuário

Cara, se for ficar pensando em "mas eu poderia estar com uma 1000", compra logo a 1000. Se quizer economia, compra a 650. Para mim, a 650 faz tudo que a 1000 faz, alem de ser mais econômica. Mas eu ando na média de 140km/h.

Mensagem  ojacques em Qui Mar 17, 2016 11:22 am

robertofiori (indio) escreveu:Aee rapazeada um bom dia a todos. Gostaria de saber a opinião de voces, tanto racional quanto emocional sobre a Vstrom que pretendo comprar essa semana se Deus quizer. Ou eu compro uma Vstrom 650 0km que todos elogiam por ser até mais economica que a 1000 e que tem o mesmo porte estando então com uma moto zerada pra começar minhas viagens ou senão compro uma Vstrom 1000 que será usada e com aproximadamente 42000km rodados mas com o detalhe que estarei matando a minha imensa vontade de ter uma moto 1000, coisa que desejei a vida toda. Tenho certeza que se pegar a 650 serei muito feliz mas estarei sempre pensando na hora de dormir: "Poxa, queria tanto ter pego uma 1000". Entendem o problema???? E agora, o que eu faço. Outra pergunta que queria a opinião de voces é se uma vstrom 1000 com 42000 mas de um segundo dono que foi zeloso ainda pode ser uma boa opção de moto pra eu usar. Obrigado aí pela ajuda.

ojacques
Novato
Novato

Número de Mensagens : 1

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: