Problemas de aquecimento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Problemas de aquecimento

Mensagem  Zanola em Ter Abr 03, 2012 2:58 pm

Boa tarde.
Sou proprietário de uma Vstrom há 2 meses mais ou menos, porém só fiz duas viagens com ela porque fiquei um mês com a mão quebrada, mas vamos direto ao assunto, logo que comprei a moto um amigo me disse que ela costuma "ferver", então gostaria de saber se alguém tem conhecimento desse assunto, pois nunca ouvi nada a esse respeito. No último final de semana fiz uma viagem para são pedro e na serrinha do cristo (poucos km's) percebi que a temperatura atingiu toda a escala do painel, porém não chegou a acender a luz central nem apresentou nada de anormal quanto ao funcionamento, após alguns minutos e durante a viagem de volta a temperatura ficou como sempre (2 pontos acesos). Alguém já passou por algo parecido ?

Abraços.

Zanola

Zanola
Novato
Novato

Número de Mensagens: 1

Ver perfil do usuário

aquecimento na DL

Mensagem  Guilherme R. em Dom Jun 17, 2012 7:08 pm

Opa! Sou o Guilherme de Campinas.Hoje rodei 500Km com minha Dl 1000 2009 e reparei que na estrada tudo estava normal.Porem chegando a cidade rodei um pouco no centro e quando cheguei em casa o indicador foi até o 4 e a ventoinha ligou.Na verdade ela liga no 3 .Inclusive ela faz barulho depois de uns 40 sec ligada,deve estar pegando em alguma coisa.
Meu amigo teve duas DL 1000 e ele disse que até ai é normal.Verifique a agua do radiador,pois sem aditivo o bicho pega.Olhe tambem as aletas do radiador,podem estar entupidas.
Abraços e boa sorte.

Guilherme R.
Novato
Novato

Número de Mensagens: 5

Ver perfil do usuário

Problemas de aquecimento

Mensagem  robertofiori (indio) em Qui Set 13, 2012 5:22 am

To com a minha DL 1000 a pouqissimo tempo mas como já saí de outra moto problematica (dragstar 650) procuro reparar em tudo nela para poder não ter surpresas na estrada. Reparei que a minha anda na estrada sempre no segundo ponto do digital mas é só parar num transito pequeno que pula pro terceiro. Até agora não chegou a ferver mesmo porque não cheguei a pegar transito bravo mas é algo preocupante. Outro detalhe é que ela esquenta e sobe aquele calor nas pernas. Nem sabia que tinha ventuinha e ela ligava kkkkkkk. Vou começar a prestar atenção nisso. Acho que por esse motivo então que ela esquenta rápido quando em transito, que nem carro, aí ligando a ventuinha ela equaliza novamente. Vou prestar atenção e depois relato. Abraços. Twisted Evil Twisted Evil

robertofiori (indio)
Novato
Novato

Número de Mensagens: 16

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: